Hoje em dia, qualquer negócio online que não ofereça um produto de informação grátis, tem poucas chances de conseguir assinantes para a sua lista de email.
Hoje em dia, qualquer negócio online que não ofereça um produtos com informações grátis, não tem muitas chances de conseguir assinantes para a sua lista de email.
Mas para que este processo funcione, o produto digital tem que ter um grande valor percebido.
Um produto de informação com direitos privados de etiqueta é uma excelente opção para você oferecer enquanto ainda não tem um ebook de sua própria autoria.
No entanto, eles não são exclusivos, uma vez que muitas outras pessoas podem ter o mesmo produto para oferecer nos seus sites.
Por este motivo os empresários esclarecidos percebem a importância de se ter um produto de informação único.
Mas se você não quer investir muito tempo, dinheiro e esforço criando o seu próprio produto com informações, aqui estão algumas dicas:
Estas mesmas dicas se aplicam se você também quiser criar um produto para vender, em vez de oferecer gratuitamente.
Antes de começar a escrever o conteúdo do seu produto de informação, você precisa ler pelo menos 3 ou 4 livros ou ebooks.
Você também deve ler muitos artigos sobre o seu nicho de mercado para recolher o conteúdo que vai precisar para buscar a inspiração necessária.
Depois planeje a estrutura do seu ebook, que normalmente é formada por módulos, capítulos, títulos e subtítulos.
Em seguida comece a escrever conteúdo para cada um destes elementos estruturais.
Durante o processo, você pode ter alguns momentos de baixa inspiração, mas quando se focar no trabalho, vai lembrar de tudo que tem para escrever.
Neste primeiro momento, preocupe-se menos com a gramática, concentrando apenas em colocar as suas ideias no papel.
Leia tudo de novo, quantas vezes forem necessárias, para verificar a clareza e descobrir erros.
Você também pode terceirizar o trabalho de edição para outra pessoa, ou pelo menos contar com alguém para ajudar na revisão.
Outra maneira de ter um produto de informação é você criar um vídeo, ou até mesmo gravar um áudio.
Vídeos de alta resolução podem ser feitos de uma forma extremamente barata.
Algum software pode ser necessário para você converter o vídeo bruto em um arquivo que possa ser baixado ou exibido na internet.
Você pode simplesmente capturar a tela do seu computador e passar alguns Slides do Power Point, ou você também pode produzir um vídeo ou um áudio de si mesmo falando.
Faça da maneira que for melhor para você.
Softwares de captura de tela e edição como o Camtasia Stúdio, o Hypercam, ou o Camstudio, permitem que você crie vídeo tutoriais com extrema facilidade.
O mercado de informações, que compreende diversos tipos de produtos digitais, é uma indústria que tem tornado algumas pessoas ricas.
Alguns assuntos bastante comuns são os vídeo tutoriais de formação relacionados com o ensino de idiomas, ou outros temas que exigem algum conteúdo em forma de vídeo.
O conteúdo que você possui pode ser facilmente convertido em um produto de informação que será capaz de gerar contatos com apenas um pouco de esforço.
Deixe um comentário